Audi TT Roadster

A Audi está exibindo em seu estande no Salão Internacional do Automóvel de Paris 2014 a nova geração do Audi TT em sua versão Roadster. O esportivo segue praticamente o mesmo visual do cupê, que mostramos aqui, em sua versão convencional, com direito a capota de tecido com acionamento elétrico. De acordo com fontes, o novo Audi TT Roadster vai estrear no mercado brasileiro nos primeiros meses de 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Audi TT Roadster 2015 traz capota feita em aço, alumínio, plástico e magnésio. Segundo a marca, a operação para abrir ou fechar o teto do modelo é realizada em apenas 10 segundos, em velocidades de até 50 km/h. Há ainda um sistema diferenciado que não diminui o espaço do porta-malas. O conversível dispõe apenas de dois assentos.

Audi TTS Roadster

Audi TTS Roadster

O esportivo Audi TT Roadster 2015 convencional vem equipado com um motor quatro cilindros 2.0 litros TFSI de até 230 cavalos de potência e 37,7 kgfm de torque, enquanto o TTS dispõe de um 2.0 TFSI de 310 cv e 38,7 kgfm, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atingir velocidade limitada eletronicamente de 250 km/h, sempre com câmbio S tronic e tração integral quatro.

Haverá ainda uma opção a diesel para o primeiro modelo, com um 2.0 TDI de 184 cv e 38,5 kgfm, este com tração manual de seis velocidades e tração dianteira.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

No mercado europeu, o Audi TT Roadster 2015 estreia ainda neste ano, com preço inicial de 37.900 euros, ou algo em torno de R$ 120 mil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Audi TT Roadster 2015 desembarca em Paris