JAC S3, SUV que se chamará T4 no Brasil

JAC S3, SUV que se chamará T4 no Brasil

Enquanto prepara o lançamento do JAC T6, seu primeiro SUV a ser vendido no Brasil, a JAC já tem outro modelo do gênero prestes a ser apresentado aos brasileiros. É o S3, que aqui deverá ser rebatizado como JAC T4 (ainda é preciso ver se a Troller concordará).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O SUV compacto foi mostrado no exterior há alguns meses e é o equivalente da marca chinesa ao Ford EcoSport. Ele lembra bastante o JAC T6, que bebe na fonte do Hyundai ix35. Mas o JAC T4/S3 tem mais motivos para deixar os brasileiros mais felizes. Ele será lançado em nosso mercado no ano que vem.

E mais: como compartilha a parte mecânica com o futuro JAC nacional, o T4 poderá ser produzido em Camaçari num futuro não distante, embora a marca certamente negue.

JAC S3, SUV que se chamará T4 no Brasil

JAC S3, SUV que se chamará T4 no Brasil

O JAC S3/T4 utiliza um motor quatro cilindros 1.5 litro VVT com cerca de 115 cv e pode usar um câmbio manual de 6 marchas ou uma transmissão CVT. Possui luzes diurnas de LEDs, central multimídia, direção com acionamento elétrico, controle de estabilidade (ESP) e até controle de partida em rampa, entre outros. Suas dimensões são bem parecidas com as do Ford EcoSport: ele é mais baixo (1,66 contra 1,69 m), tem a mesma largura (1,765), mas é levemente mais longo (4,33 m contra 4,24 m) e com entreeixos maior (2,56 m contra 2,52 m).

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A JAC diz que mostrará quase toda sua linha renovada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014. Pelo jeito, veremos mais coisas além do T6 e T4.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

SUV compacto, JAC S3 (T4 no Brasil) estará no Salão do Automóvel