Flagra do novo Audi TT RS

Flagra do novo Audi TT RS

A exemplo da geração anterior, o novo Audi TT também vai dispor da versão RS em sua linha. O novo modelo já está pronto para chegar ao mercado e foi flagrado sem nenhuma camuflagem em um posto de combustível em Granada, na Espanha, pelo perfil autogespot_spain no Instagram.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pelo visual, o Audi TT RS traz uma série de mudanças em relação as demais variantes da linha, como é o caso da grade com acabamento em preto brilhante e moldura em alumínio com a inscrição “quattro” na parte inferior, para-choque dianteiro com desenho mais agressivo e spoiler em alumínio, rodas exclusivas e retrovisores com acabamento diferenciado.

O motor do modelo será um 2.5 TFSI, de cinco cilindros a gasolina, o mesmo do hatch RS3, mas com cerca de 4000 cavalos de potência. Junto a ele estará um câmbio manual de seis marchas ou automatizado de seis velocidades e dupla embreagem, com tração integral quattro em ambos os casos.

Flagra do novo Audi R8 Spyder

Flagra do novo Audi R8 Spyder

Além do TT RS, outro modelo flagrado foi o R8 Spyder, versão conversível do novo superesportivo, com direito a teto retrátil em lona na cor preta e carroceria pintada em uma chamativa cor amarela.