Concessionária BMW M

Concessionária BMW M

Os consumidores brasileiros que desejam adquirir um esportivo da BMW M agora contam com uma concessionária exclusiva dos modelos. A fabricante alemã inaugurou no mês passado a primeira revenda “M” no País, localizada na Avenida Europa, número 646, em São Paulo (SP), para privilegiar a linha esportiva e de alto desempenho da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova concessionária conta com um showroom inspirado no modelo europeu, onde já existem outras lojas da BMW M com o mesmo conceito, com direito aos modelos BMW M135i, M235i, M6 Gran Coupé e a nova M4 para test-drive. A revenda oferece uma área total de cerca de 700 m².

Concessionária BMW M

Concessionária BMW M

Além do espaço diferenciado apenas com os bólidos alemães, a Autostar BMW M oferece ainda uma equipe de profissionais qualificados para conhecer profundamente a linha “M”, de modo a tornar o atendimento ainda mais completo e auxiliar o cliente na escolha de sua opção ideal.

A Autostar dispõe também de atendimento personalizado nos serviços de pós-vendas da linha “M”, realizados em outros dois endereços em São Paulo: Av. Morumbi, 7.600, no Morumbi; e Gomes de Carvalho, 421, na Vila Olímpia. A rede Autostar inaugurou sua primeira concessionária em 1992, que ainda está em funcionamento e se consagra como o primeiro revendedor BMW oficial do Brasil.

Concessionária BMW M

Concessionária BMW M

A BMW M (de Motorsport), de acordo com a própria fabricante, é “uma das mais bem-sucedidas divisões de alto desempenho”, com versões esportivas dos modelos da marca e também projetos inéditos. Os modelos mais conhecidos da linha são os M3, M5 e M1, este último considerado um ícone da história automotiva.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Hoje a linha brasileira oferece os esportivos M3, M4 Coupé, M4 Cabrio, M5, M6 Coupé, M6 Gran Coupé e X6 M. De acordo com dados da tabela FIPE, os preços dos modelos variam de R$ 209.975 e R$ 552.450.

Concessionária BMW M

Concessionária BMW M

Concessionária Autostar BMW M
Endereço: Av. Europa, 646, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3060-2525

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

BMW M ganha concessionária exclusiva no Brasil