BMW M4 Coupé Concept

BMW M4 Coupé Concept

O BMW M4 Coupé Concept chegou para causar, já não bastasse toda a  expectativa o modelo apareceu na nada discreta cor “Aurum Dust” desenvolvido exclusivamente para este modelo. As grandes entradas de ar na frente, vários elementos de fibra de carbono, como o divisor dianteiro, o teto, ou o difusor traseiro sublinhar sim estamos diante do herdeiro da dinastia M3.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“No BMW M, o design é acima de tudo uma expressão de função. Cada elemento do projeto é baseado nas exigências técnicas da Divisão M de alto desempenho BMW. Graças a esta autenticidade, o projeto fornece uma amostra do que pode ser experimentado com cada modelo”, diz Adrian van Hooydonk, chefe da BMW Group design.

Com contornos precisos e visual poderoso. o BMW Coupé M4 Concept conta com a clássica “cara BMW”, com sua dupla grade e os faróis redondos duplos com tecnologia LED proporciona o carro com uma identidade distinta, tornando-se reconhecido como um automóvel BMW M no primeiro olhar. O capô com uma elevação simboliza o imenso poder do motor que se encontra por baixo. Uma outra característica marcante na frente é a  grade com  acabamento negro com o símbolo M4.

Visto de lado, a impressão dinâmica transmitida pela frente continua. O BMW M4 Coupé Concept conta com proporções típicas BMW – um longo capô, longa distância entre eixos e um balanço dianteiro curto.

O teto fluindo aumenta design esportivo do BMW M4 Coupé Concept, Como um elemento leve alta tecnologia visível, o teto é feito de fibra de carbono que  reduz o peso e garante um baixo centro de gravidade, facilitando assim uma experiência de condução ainda mais desportiva.

Exclusivamente concebidos, as rodas bicolores de liga leve e 20 polegadas ostentam o típico M, os cinco raios duplos com superfícies externas polidas revelam os freios de cerâmica de carbono.

BMW M4 Coupé Concept

BMW M4 Coupé Concept

A extremidade traseira do BMW M4 Coupé Concept conta com escapamentos duplos com ponteiras de fibra de carbono, mesmo material do difusor traseiro que completa o pacote.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Agora é só esperar a versão final de rua para sabermos o desempenho real do M3, ops, M4…

Galeria BMW M4 Coupé Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.