Brabus Mercedes-Benz G 500 4x4²

Brabus Mercedes-Benz G 500 4×4²

A Brabus, empresa responsável por preparar os modelos da Mercedes-Benz, mostrou recentemente sua versão do novo G500 4×4², que recebeu uma série de modificações, o que inclui um motor com mais potência e torque e aprimoramentos no visual e no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A variante preparada do Mercedes-Benz G500 4×4² é equipada com o kit de desempenho Brabus B40-500 PowerXtra, que inclui uma recalibragem da pressão das turbinas e uma reprogramação dos mapas de injeção e ignição. Com isso, o motor V8 biturbo de 4.0 litros ganha 78 cavalos na potência e 10,2 kgfm no torque.

Os 500 cavalos, a 5.600 rpm, e 72,4 kgfm, entre 2.250 e 4.250 rpm, são suficientes para levar o SUV de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e alcançar velocidade máxima de 210 km/h, limitada eletronicamente. Junto ao propulsor de oito cilindros está uma transmissão automática de sete velocidades e tração nas quatro rodas.

Brabus Mercedes-Benz G 500 4x4²

Brabus Mercedes-Benz G 500 4×4²

O conjunto do Mercedes-Benz G500 4×4² preparado pela Brabus inclui ainda um novo sistema de escape esportivo de aço inoxidável, com escapamentos cromados duplos em cada lado e válvulas borboleta com controle ativo.

Já no visual, há para-choque dianteiro com novos painéis e detalhes em fibra de carbono, nova grade do radiador, painel adicional com o logo da Brabus, peças revestidas em carbono, faróis de neblina em LED, faróis de xenônio Brabus com função de mudança para luz diurna integrada, estribos iluminados e para-choque traseiro modificado.

O interior do Mercedes-Benz G500 4×4² Brabus recebeu estofado em couro exclusivo Brabus Mastik, em forma de seta e com costuras vermelhas, além de diversos componentes e detalhes em carbono e couro Alcântara.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A novidade está disponível no mercado europeu por 226,2 mil euros, algo em torno de R$ 990 mil. O novo modelo também está sendo oferecido no Brasil, com preço sob consulta.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Brabus lança Mercedes-Benz G 500 4×4 de 500 cv