Chevrolet Camaro ZL1

Chevrolet Camaro ZL1

A GM está empolgada com o novo Camaro. Os bons resultados de venda do carro nos Estados Unidos, que por sinal está deixando o Ford Mustang para trás, inspirou a marca a lançar mais uma versão de seu muscle car moderno no Salão de Chicago. E que versão. Chamada ZL1, a nova série é  a mais potente fabricada em massa da história do carro, que já tem 43 anos e oito gerações. O responsável por tal título é o motor LSA 6.2 V8, que despeja 550 cv e 68 kgfm de torque nas rodas traseiras, aro 20″ por sinal.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para lidar com o aumento da força, o câmbio manual do Camaro ZL1 teve suas engrenagens reforçadas e a embreagem vem com dois discos. A versão anabolizada também tem suspensão com controle magnético, que reage mais rapidamente que sistemas convencionais. A “Chevy”, porém, ainda não divulga os números de desempenho de sua nova supermáquina. Mas ao julgar pelas enormes pinças de freio Brembo nas quatro rodas não será nenhuma surpresa se o carro passar do 300 km/h.

E um carro como esse merece visual exclusivo. As rodas cromadas são exclusivas da série e vêm calçadas em pneus esportivos e uma rápida olhada pelo restante da carroceria revelam o pequeno difusor traseiro e referências da série no capô e nas laterais. O interior também segue a mesma linha de diferenciação. O volante é de camurça e os bancos vêm com tecido diferente das demais versões do Camaro, que agora ficaram fracas perto do ZL1.

[nggallery id=27]