Chevrolet Camaro 2010

Depois de protelar muito, a General Motors, enfim, decidiu importar o esportivo Camaro para o Brasil. O anúncio foi feito hoje pelo presidente de operaçãoes internacionais, Tim Lee. O modelo, fabricado no Canadá, deverá começar a ser vendido em 2011, ou seja, logo após sua apresentação no Salão do Automóvel.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar de ter batido o martelo, a GM ainda não sabe qual versão trará – se a V6 ou a V8. De qualquer forma, será mais um produto de imagem que significativo nas vendas. Hoje o Camaro já é importado de maneira independente e sem garantia.

O que as marcas sempre reclamam é que o custo de treinar a rede e ter estoque de peças para não deixar os clientes na mão acaba tornando inviável a importação.

A decisão da Chevrolet vai de encontro com o início de importação do Mustang, pela Ford, embora nesse caso haja uma loja por trás da operação.

A GM deve importar outro modelo nos próximos meses, o sedã grande Malibu.