Chevrolet Corvette Z06 2015

Chevrolet Corvette Z06 2015

Senhoras e senhores, mais um vazamento acidental ou de forma planejada acaba de acontecer, as primeiras fotos oficiais do aguardado Chevrolet Corvette Z06 2015 apareceram na internet antes do lançamento mundial do modelo no Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2014, na próxima segunda-feira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chevrolet Corvette Z06 2015 chega com um estilo muito agressivo, com uma infinidade de detalhes aerodinâmicos, que vão desde spoiler dianteiro que se conecta a novas extensões das caixas de rodas dianteiras, saias laterais salientes, até um saliente aerofólio na tampa traseira.

Chevrolet Corvette Z06 2015

Chevrolet Corvette Z06 2015

Os pára-lamas traseiros também parecem mais largos, enquanto outras mudanças são a parte negra do capô, uma nova grade dianteira, faróis escurecidos, rodas de liga leve maiores com acabamento em preto.

Uma rápida olhada no interior revela algumas mudanças de acabamento e um volante de fundo plano, enquanto que o Chevrolet Corvette Z06 2015 virá, sem dúvida, com o Performance Data Recorder (Gravador de Dados de Desempenho).

Chevrolet Corvette Z06 2015

Chevrolet Corvette Z06 2015

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

O Chevrolet Corvette Z06 2015 vai ter o seu ronco vindo de um novo V8 supercharged de 620 cavalos de potência, ou, possivelmente, ainda mais, de acordo com algumas novas fontes, Agora temos que ver como tudo isso se comportará nas pistas, onde, pelo menos, na geração anterior, encontrava seu verdadeira habitat.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.