Mais uma vez o BlogAuto sai na frente com informações exclusivas, agora sobre a nova linha do Chevrolet Cruze 2014. Os modelos que chegam aos concessionários da marca a partir do dia 05 de agosto terão novidades.

Chevrolet Cruze

Chevrolet Cruze

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tanto o sedã Chevrolet Cruze, quando o hatch médio Cruze Sport6 receberam pequenas modificações. Na versão LT, novo volante com acabamento em couro e pintura prata polar para as versões manual e automática, além da manopla de câmbio manual  que recebeu novo acabamento em couro.

A versão LTZ de ambos os modelos passa a adotar a marca MyLink, seguindo a tendência da linha Chevrolet de entretenimento que, além dos atributos conhecidos como tela touchscreen de 7 polegadas, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, bluetooth, reconhecimento de voz para agenda e ligações telefônicas, visualizador de fotos e navegador, chega com outras novidades.

Painel Chevrolet Cruze 2014

Painel Chevrolet Cruze 2014

Agora ela conta com os comandos de voz para navegação, áudio e configurações do veículo, câmera de ré integrada e, também para o modelo Sport6, função áudio streaming e sistema de navegação integrado ao sistema MyLink, ou seja, sem a necessidade do SD Card.

Por outro lado, a motorização do Chevrolet Cruze 2014 continua a ser a mesma, o motor 1.8 litro, que desenvolve 140 cv com gasolina e 144 cv com etanol, ambos a 6.300 rpm. O torque é de 17,8 kgfm ou 18,9 kgfm, com gasolina e etanol, respectivamente.

Chevrolet Cruze Sport6

Chevrolet Cruze Sport6

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Além disso, o Chevrolet Cruze 2014 passa a contar com a nova cor metálica cinza Mond (código 27).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.