Chevrolet Cruze 2014 vai chegar com novidades

Tanto o sedã, quanto o hatch do Chevrolet Cruze 2014 chegam novidades de conteúdo e nova cor, modelos chegam as lojas em 05 de agosto

Mais uma vez o BlogAuto sai na frente com informações exclusivas, agora sobre a nova linha do Chevrolet Cruze 2014. Os modelos que chegam aos concessionários da marca a partir do dia 05 de agosto terão novidades.

Chevrolet Cruze

Chevrolet Cruze

Tanto o sedã Chevrolet Cruze, quando o hatch médio Cruze Sport6 receberam pequenas modificações. Na versão LT, novo volante com acabamento em couro e pintura prata polar para as versões manual e automática, além da manopla de câmbio manual  que recebeu novo acabamento em couro.

A versão LTZ de ambos os modelos passa a adotar a marca MyLink, seguindo a tendência da linha Chevrolet de entretenimento que, além dos atributos conhecidos como tela touchscreen de 7 polegadas, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, bluetooth, reconhecimento de voz para agenda e ligações telefônicas, visualizador de fotos e navegador, chega com outras novidades.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Painel Chevrolet Cruze 2014

Painel Chevrolet Cruze 2014

Agora ela conta com os comandos de voz para navegação, áudio e configurações do veículo, câmera de ré integrada e, também para o modelo Sport6, função áudio streaming e sistema de navegação integrado ao sistema MyLink, ou seja, sem a necessidade do SD Card.

Por outro lado, a motorização do Chevrolet Cruze 2014 continua a ser a mesma, o motor 1.8 litro, que desenvolve 140 cv com gasolina e 144 cv com etanol, ambos a 6.300 rpm. O torque é de 17,8 kgfm ou 18,9 kgfm, com gasolina e etanol, respectivamente.

Chevrolet Cruze Sport6

Chevrolet Cruze Sport6

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Além disso, o Chevrolet Cruze 2014 passa a contar com a nova cor metálica cinza Mond (código 27).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

8 Comments on “Chevrolet Cruze 2014 vai chegar com novidades

  1. O pessoal das concessionárias está falando que só no final de agosto? Confere isso?

  2. Será verdade que o MyLink só equipará o LTZ? Por que Isso, se no caso do Onix o equipamento é oferecido em várias versões.
    Por que quem compra um carro mais caro é punido pela GM?
    Se for verdade a Toyota, a Honda e a Ford vai faturar e os cruze vão ficar no pátio da montadora.
    Duvido que a GM faça isso com os argentinos.

  3. Com a crise pela qual o país passa não acredito que a GM vai fazer essa cagada de aumentar o valo do carro….meu amigo comprou um cruze ltz em março deste ano e ja esta dando pulos de raiva pois a GM ja vai fazer modificação no modelo sendo assim o preço que foi pago por ele despencou…infelizmente a GM tem essa falta de respeito para com seus clientes….por isso que penso 2 vezes antes de comprar um carro da GM…isso só faz aumentar as vendas do concorrente principalmente da HONDA.

    • é isso mesmo na argentina já esta co mpara choque modificado e GPS E NO BRASIL CONTINUA O MESMO É DO DE GASTA E FICAR ATRAS DOS ARGENTINOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>