Chevrolet Malibu 2012

A nova geração do Malibu está perto de sua apresentação. A Chevrolet irá mostrar o sedã no Salão do Automóvel de Xangai, que ocorrerá partir do dia 19 de abril. E, assim como aconteceu com a S10 2012, o Malibu está sendo mostrado parte a parte por teasers divulgados pela montadora americana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O primeiro teaser mostrado pela Chevrolet foi da lanterna do modelo e agora quem aparece foi o interior. Não revela o painel do Malibu 2012 por completo, mas temos uma idéia de como ficará. O console central é o que mais dá para visualizar – a famosa cor Ice Blue (o novo padrão da Chevrolet) será aplicado no automóvel. A tela, sensível ao toque, terá o navegador MyLink da General Motors.

Como vimos nas ilustrações e desenhos que vazaram, nesta nova geração a traseira e a dianteira irão falar a mesma língua.