Chevrolet Cruze 2013

A Chevrolet apresentou em seu estande no Salão de Busan, na Coréia do Sul, a primeira reestilização do sedã médio Cruze, lançado no mercado em 2009 (e disponível em nosso País desde o final do ano passado). As alterações se concentram na dianteira, onde o modelo ganhou um para-choque igual ao do familiar Wagon, com novos suportes para os faróis de neblina e grade agora com filetes horizontais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chevrolet Cruze 2013

As rodas também receberam alterações, porém, sem perder a esportividade já encontrada em algumas versões do carro, como na LT brasileira. Na traseira, há um novo para-choque – lanternas em LEDs, como as encontradas em sites de compras, cairia bem no modelo, mas a Chevrolet preferiu deixa-las inalteradas.

Chevrolet Cruze 2013

No interior também há mudanças. O console central foi redesenhado, agora com novas saídas de ar. A principal novidade, porém, fica por conta do novo sistema de entretenimento My Link, que reproduz filmes, música e fotos através de um dispositivo conectado na porta USB, exibindo as informações em uma tela de 7 polegadas de alta resolução sensível ao toque.

Chevrolet Cruze 2013

O sistema estará disponível em outros modelos da marca em todo o mundo. As novidades mecânicas, pelo menos para o modelo vendido no mercado sul-coreano, é a substituição de um bloco 2.0 a diesel de 150 cv por um 2.0 também a diesel de 163 cv de potência.

No Brasil, sua chegada não foi confirmada. Mas é provável que o Chevrolet Cruze 2013 chegue por aqui em meados de 2013 ou 2014.