Conheça a BT-50, a Ranger da Mazda

Mazda BT-50

Como bem observou o Comanche, a Mazda, parceira da Ford na plataforma da nova Ranger, também mostrou versão da picape hoje. É a BT-50, uma bela picape, mas menos surpreendente que a irmã da Ford, afinal esta já estava tão desatualizada que qualquer coisa que surgisse criaria impacto.

A BT-50 traz imensos faróis que se apóiam nos para-lamas e, por falar nisso, a grade da picape é gigantesca. Curiosamente, a ousadia fica apenas na frente: lateral e traseira são bem comuns até.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Ao contrário da Ford, que revelou um bocado de informações (mas nem tudo), a Mazda foi mais econômica. Seu release só encheu linguiça dizendo que a BT-50 é uma picape com conforto de automóvel, etc. Da mesma forma que a Ranger, também a BT-50 será apresentada no Salão de Sydney.

Mazda BT-50

Mazda BT-50

8 Comments on “Conheça a BT-50, a Ranger da Mazda

  1. Eu havia gostado muito dos skets (não sei como se escreve) da Bt50, mas depois de pronta, não gostei do resultado da dianteira e traseira. A dianteira lembra um pouco a pick-up de uma marca coreana de difícil escrita e pronúncia, proprietária do Korando.

    Porém a Ranger ficou muito bonita.

    Agradecimentos ao Blogauto.

  2. Se não tivesse esse pedaço da lanterna na ampa da caçamba, a traseira seria bem mais bonita

  3. Pingback: Veja a primeira foto da nova Ford Ranger 2012 | Blogauto - Notícias e algo mais sobre automóveis

  4. Depois de ler essa noticia, eu entrei no site da Ford americana, e depois fui ver o site da Mercury, quando eu vi uma foto da traseira do Mercury Milan, eu lembrei dessa picape na hora

  5. Strada fazendo escola #fato, é

    @Comanche se agente for sonhar que os Sketches fossem praticamante como os carros seriam, o Agile seria lindo e essa BT-15 não teria ficado assim, como posso dizer, de gosto duvidoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>