Bentley EXP 9 F Concept

Bentley EXP 9 F Concept

Um dos mais horrorosos utilitários esportivos já criados, o Bentley EXP 9 F será produzido, confirmou o presidente da marca, Wolfang Schreiber ao jornal Automotive News.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apresentado como conceito no Salão de Genebra há quase um ano, o feioso SUV, no entanto, ganhará um novo design, garantiu Schreiber, que fez questão de dizer que o EXP 9 F era só uma “brincadeirinha” para ver como o público via um SUV da Bentley. Conversa mole, claro. O EXP 9 F, com seu visual de “Rural Wyllis chinesa”, gerou tantas críticas que a cúpula da marca exigiu um novo projeto para seus designers.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Certamente, o modelo de série, que chegará ao mercado em 2016 com o nome de Falcon, será um modelo bem melhor e em linha com o design da marca. Às vezes, um tiro no pé como esse EXP 9 F serve na medida para produzir um carro bom. Que seja o caso da Bentley.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.