Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

Sabe aqueles momentos que você está no hora certa no lugar certo? Então estávamos voltando do lançamento do Toyota Etios com o amigo e jornalista Sérgio Dias, do Alpha Autos, quando encontramos este comboio de Chevrolet Onix e Prisma camuflados em pleno rodoanel Mário Covas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para se manter na liderança e competir com os renovados Hyundai HB20 e HB20S, o Chevrolet Onix e o Chevrolet Prisma receberão suas primeiras grandes mudanças. Os compactos estrearão no segundo semestre (provavelmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro) a linha 2017, com direito a alterações significativas no visual, melhorias de acabamento no interior, novos equipamentos e aprimoramentos no conjunto mecânico.

Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

Como mostram os flagras, os novos Onix e Prisma terão mudanças estéticas na dianteira e na traseira da carroceria, sendo que as principais novidades se concentrarão na parte frontal. Lá, os dois modelos adotarão faróis com novos elementos internos, formando conjunto com a nova grade bipartida, além de para-choque redesenhado, seguindo a linha dos novos Cobalt, S10 e Trailblazer, além do Cruze (previsto para o final deste semestre) e que o BlogAuto flagrou em fotos e vídeo, veja aqui.

Além disso, os compactos da Chevrolet receberão novas rodas, lanternas traseiras com novo desenho interno e para-choque traseiro com novas linhas. No caso do Prisma, haverá ainda um novo spoiler na parte superior da tampa do porta-malas.

Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

O interior, no entanto, deverá passar por pequenas alterações, o que inclui novos revestimentos dos bancos. Haverá ainda a segunda geração do sistema multimídia MyLink, com novos comandos e interface mais intuitiva, além do sistema OnStar.

Os motores 1.0 litro e 1.4 litro serão mantidos, com direito a novos materiais e redução de atrito, visando menor consumo de combustível. Além disso, o propulsor mais potente receberá um novo câmbio manual de seis marchas.

Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

Segredo Chevrolet Onix e Chevrolet Prisma

Onix aventureiro e de entrada

Seguindo a receita do HB20X, o Onix 2017 vai estrear uma versão aventureira. O novo modelo terá para-choques com formato mais robusto, molduras na caixa de roda, rodas de liga-leve diferenciadas calçadas com pneus de uso misto, suspensão elevada e adesivos decorativos na lataria. Todavia, diferente da minivan Spin Active, o hatch vai manter o estepe dentro do porta-malas.

Outra novidade esperada para a nova linha do Chevrolet é uma versão de entrada. Segundo uma publicação do Carplace, a marca vai manter o modelo atual como uma configuração mais barata, solução já empregada nos carros mais baratos da Fiat (Palio Fire e novo Palio, por exemplo).

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além do visual antigo, o Onix de entrada deverá ter uma lista de equipamentos mais restrita. Com isso, os preços poderão partir de R$ 35 mil.

Galeria flagra! Chevrolet Onix e Prisma terão novo visual

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Flagra! Chevrolet Onix e Prisma terão novo visual