Renault Fluence 2013

Renault Fluence

Há tempos sem um representante entre os hatches médios no mercado brasileiro, a Renault deverá voltar à ativa no segmento no final deste ano. De acordo com a revista Quatro Rodas, a montadora francesa prepara o lançamento do novo Fluence Hatch, tanto no Brasil como na Argentina, de onde o modelo será produzido, ao lado da versão sedã na fábrica de Santa Isabel, em Córdoba.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Renault Fluence Hatch, mas, ao que tudo indica, a novidade deverá seguir as linhas do Mégane Hatch vendido no mercado europeu. Portanto, é de se esperar uma traseira com vidro inclinado e lanternas bastante volumosas espichadas para as laterais. A dianteira da carroceria do modelo trará o face-lift do sedã, que deverá chegar junto com o dois-volumes.

Renault Megane Hatch

Renault Megane Hatch

Por dentro o hatch seguirá as linhas do sedã. O porta-malas, se seguir o irmão europeu, deverá comportar cerca de 400 litros de bagagem. O motor também será o mesmo, o 2.0 litros de 140 cv com etanol e 143 cv com gasolina e torque de 19,9 kgfm e 20,3 kgfm, respectivamente, com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática CVT X-Tronic, com opção de trocas sequenciais de 6 marchas.

A gama de versões também será a mesma, com a Dynamique como modelo de entrada e a Privilège como topo de linha. O preço deverá sondar a casa dos R$ 62 mil, ou seja, o Fluence Hatch poderá ser um concorrente de peso para os veteranos Chevrolet Cruze Sport6, Volkswagen Golf, Ford Focus e Hyundai i30.

O novo Renault Fluence Hatch será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, entre outubro e novembro, entretanto, as vendas deverão começar apenas no início de 2015.