Ford Shelby Mustang GT500 2015

Ford Shelby Mustang GT500 2015

O novo Ford Mustang 2015 que, pela primeira vez deve chegar oficialmente ao Brasil (Veja aqui) e Europa, já existe, confira aqui. Com muitas novidades, nova filosofia de chassis, motores com quatro, seis e oito cilindros e uma estética em causou polêmica, seja a favor ou contra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se alguma coisa caracteriza o Ford Mustang é suas possibilidades de personalização, o mercado de opções e extensas preparações que estarão disponíveis para o cliente e tornar o modelo ainda mais radical, exótico e versões esportivas com potência em abundância. Então, nossos amigos espanhóis do Diariomotor decidiram imaginar como seria o novo Ford Shelby Mustang GT500 2015, que deve ser em torno de 700 cv, assim como supercarros como um Lamborghini Aventador!

O Ford Shelby Mustang GT500 2015 vai ser mais leve do que seu antecessor e um pouco mais potente, com um mínimo em torno de 700 cv. O último Ford Shelby Mustang GT500 chegou a 662 hp.

Ford Shelby Mustang GT500 2015

Ford Shelby Mustang GT500 2015

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

Não se sabe os valores do novo Ford Shelby Mustang GT500 2015, mas ele deverá manter o motor de 5.8 litros supercharged V8 de seu antecessor. O, que junto com a redução do peso em torno de 90 kg, deverá bater todos os números do antecessor.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.