Harley-Davidson Road Glide

Harley-Davidson Road Glide

A Harley-Davidson apresentou na última semana nos Estados Unidos uma série de novidades para sua linha de modelos, para estrearem na linha 2015. O destaque da nova linha da fabricante norte-americana é a volta da bagger Road Glide, ausente do portfólio há um ano, com direito a uma nova carenagem fixa sobre o garfo, com abertura de ar para diminuir a turbulência, e faróis duplos de LED Daymaker.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Harley-Davidson Trike Free-Wheeler

Harley-Davidson Trike Free-Wheeler

A nova Road Glide 2015 recebeu ainda guidão mais recuado e com novo ângulo, priorizando a ergonomia. Nos EUA, o modelo estará disponível também na versão “Special”, que se diferencia da variante convencional pelos freios Reflex com freios antibloqueantes ABS, suspensão com modos de ajustes e sistema de entretenimento Boom! Box. O motor V2 de quase 1.700 cm³ ganhou comando de válvulas e agora entrega 14,5 kgfm de torque.

Harley-Davidson Fat Boy

Harley-Davidson Fat Boy

Outra novidade da marca é o triciclo Trike Freewheeler, que se diferencia pelo guidão ao estilo mini ape-hanger, para-lama no estilo bobtail, traseira mais baixa e alongada e estilo custom, além de ser fácil de ser pilotado.

Harley-Davidson CVO Street Glide

Harley-Davidson CVO Street Glide

Os outros modelos da Harley, porém, receberam mudanças menores. As motocicletas da linha Softail ganharam freios mais potentes, exigindo menos esforço do piloto em 40% para acionar o manete. Nos freios dianteiros, há pinça com quatro pistões de 34 mm e 32 mm, pastilhas com material de alta performance, cilindro mestre renovado e disco de 300 mm.

Harley-Davidson Touring Electra Glide Ultra Limited Low

Harley-Davidson Touring Electra Glide Ultra Limited Low

As estradeiras Electra Glide Ultra Classic Low e Ultra Limited Low trazem como novidade um banco mais baixo, enquanto a CVO Street Glide recebeu um novo sistema de som, com quatro alto-falantes dianteiros, três traseiros e potência de 600 watts, afora quatro opções de pintura especial.

Harley-Davidson Road Glide Special

Harley-Davidson Road Glide Special

Todos os modelos ganharam oito novas cores, o que inclui a Black Magic e a Radioactive Green, e também a especial Hard Candy Custom (Cancun Blue Flake e Quicksilver Flake). No anunciado, a Harley-Davidson do Brasil informou que “está fazendo estudos de mercado para avaliar quais modelos se encaixam no perfil do consumidor brasileiro e trazê-los no momento oportuno”.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Harley-Davidson Electra Glide Ultra Classic Low

Harley-Davidson Electra Glide Ultra Classic Low

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Harley-Davidson anuncia linha 2015 nos EUA