Honda CG 125i Fan

Honda CG 125i Fan

A Honda anunciou recentemente a chegada da CG 125i Fan, nova linha do modelo de entrada da família CG, que traz como destaque o sistema de injeção eletrônica no motor. Com esta mudança, a motocicleta passa a atender definitivamente a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle do Ar por Motociclos e Veículos Similares), assim como as demais streets da gama.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Honda CG 125i Fan vem equipada com um motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) tem capacidade de 124,7cm³, quatro tempos, arrefecido a ar, movido a gasolina, agora com o sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) em substituição ao carburador. O bloco rende 11,8 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,06 kgfm a 5.000 rpm. O modelo conta ainda com partida a pedal e câmbio de cinco velocidades, com transmissão final por corrente.

Honda CG 125i Fan

Honda CG 125i Fan

O conjunto da motocicleta dispõe ainda de chassi de aço do tipo Diamond, suspensão com garfo dianteiro telescópico, com curso de 115 mm, e amortecedores duplos e mola, com curso de 64 mm, na traseira, rodas raiadas com aros em alumínio e pneus 80/100-18 (dianteiro) e 90/90-18 (traseiro) e freios a tambor, com 130 mm nas duas rodas. A CG pesa 107 kg.

Nas demais novidades, a CG 125i Fan traz novo tanque de combustível, com formato mais elevado e tampa esportiva, escape redimensionado com novo protetor e ponteira e novo conjunto de pedaleiras.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

O modelo da Honda é fabricado em Manaus (AM) e está disponível nas cores preta e vermelha, com preço sugerido de R$ 6.790. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda CG 125i Fan estreia injeção eletrônica