Honda Civic Type-R Concept II

Honda Civic Type-R Concept II

A Honda vai apresentar no Salão Internacional do Automóvel de Paris 2014, a segunda versão conceitual esportiva do Civic Hatch. Uma prévia do hatch esportivo de produção, o novo Honda Civic Type-R Concept II segue praticamente a mesma linha do protótipo anterior, mas com algumas mudanças visuais (como a pintura azul da carroceria, faixas laterais na cor laranja e rodas de liga-leve pintadas em preto) e aprimoramentos na mecânica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Honda Civic Type-R Concept II

Honda Civic Type-R Concept II

Na motorização, o esportivo Honda  Civic Type-R Concept II vem equipado com o mesmo motor 4 cilindros 2.0 litros turbo da versão anterior, mas com mudanças para ficar mais potente, agora com 280 cavalos de potência. Junto a ele está uma transmissão manual e tração dianteira. A Honda, entretanto, não revelou demais especificações e dados de desempenho do esportivo.

Honda Civic Type-R Concept II

Honda Civic Type-R Concept II

Para apimentar o conjunto, o Honda Civic  Type-R Concept II dispõe de um botão “+R” no volante, que altera o comportamento da direção, que passa a ter respostas mais diretas, do motor (com rotações mais altas), curva de torque mais agressiva e câmbio mais ligeiro. Outra novidade fica por conta da suspensão e também dos controles de estabilidade e tração, que foram retrabalhados para aprimorar o desempenho.

Honda Civic Type-R Concept II

Honda Civic Type-R Concept II

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

De acordo com a própria marca, o desempenho do modelo é inigualável a qualquer Type-R anterior, o que inclui o Accord, Integra e até mesmo o lendário esportivo NSX.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Honda Civic Type-R Concept II chega com 280 cv