Honda Paper

Honda Paper

Uma das principais fabricantes no mercado mundial, a Honda passa a expor sua história em um novo vídeo, publicado nesta semana. Batizado de “Paper”, o vídeo mostra a jornada de mais de seis décadas da fabricante japonesa através de animação em stop-motion com milhares de ilustrações feitas à mão em papéis.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A animação começa exibindo um motor, que é a “fonte” dos veículos da Honda. Logo após, surgem bicicletas, motocicletas, barcos, automóveis, carros de Fórmula 1, tratores, robôs e aviões. No final, a Honda mostra a frase “You never know where a dream will lead you” (ou “Você nunca sabe onde um sonho vai te levar”).

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O novo vídeo foi criado pela PES, empresa especializada em filmes stop-motion (que foi nomeada ao Oscar em 2013 pela animação Fresh Guacamole), e levou cerca de quatro meses e investimentos de US$ 5 milhões, com o uso de mais de 3 mil desenhos feitos a mão. Para conferir a superprodução, a empresa divulgou o making of do trabalho.

A Honda exibiu o vídeo no último domingo, durante os intervalos dos jogos da NFL, na rede de televisão CBS nos Estados Unidos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Honda mostra sua história em vídeo