Flagra Hyundai HB20 2016

Flagra Hyundai HB20 2016

No último dia 09 de junho, o BlogAuto antecipou algumas das primeiras mudanças que o queridinho da Hyundai, o HB20 vai receber no Brasil, confira aqui. Agora o nosso leitor Marcelo Carneiro nos enviou um flagra feito no interior de São Paulo, mostrando o modelo com forte camuflagem. Valeu Marcelo!!!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Blogauto apurou como uma fonte dentro da marca que o Hyundai HB20 2016 deverá ser lançado entre agosto e setembro trazendo como mudanças faróis com novo desenho interno, mas mantendo o formato atual, grade e para-choques remodelados e algumas novidades no interior.

Mecanicamente a grande novidade será a introdução da transmissão automática de seis velocidades para o motor 1.6 litro. A nova caixa substituirá a atual de apenas 4 velocidades. “É automática de verdade”, fez questão de frisar nossa fonte, para não deixar dúvidas se tratava de alguma solução automatizada, como em alguns concorrentes.

A base para a mudança do HB20 é conhecida. É o conceito R-Spec, que foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado. Exceto por alguns detalhes mais chamativos, é essa a antevisão do HB20 reestilizado.

Hyundai R-Spec, que antecipa o novo visual do HB20

Hyundai R-Spec, que antecipa o novo visual do HB20

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A Hyundai não deve mexer em outros itens como motor e equipamentos, a princípio. O preço deverá ter um pequeno aumento, aproximadamente 3% para cima. O modelo está entre os três carros mais vendidos do país, limitado pela capacidade de produção da fábrica de Piracicaba.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Hyundai HB20 2016, o primeiro flagra