Hyundai Tucson

Hyundai Tucson

Segundo apuramos com uma fonte dentro da CAOA, o Tucson nacional não virá mais este ano. A fabricação em regime de CKD em Anápolis, GO, atrasou e deve começar apenas em 2010.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova data de lançamento do Tucson nacional ficará entre fevereiro e março do ano que vem. A Hyundai está repassando o ferramental de produção da geração 1 do crossover para a CAOA no Brasil, que ficará responsável pela continuidade de sua montagem. Isso tudo para abrir espaço para o ix35, a nova geraçção do modelo.

A CAOA, aliás, anuncia que o “Tucson será exportado para todo o mundo” daqui, mas é bom ficar com o pé atrás dessa declaração. Mercados mais exigentes como o europeu – e mesmo o coreano – ficarão apenas com o ix35. Já no Brasil, esse belo veículo será vendido com preço maior, entre o Tucson nacional e o Santa Fe.