JAC J5

No dia 18 de março a JAC Motors completa um ano de operação no mercado brasileiro. Nesta mesma data do ano passado, Sérgio Habib, seu presidente, inaugurou simultaneamente mais de 50 concessionárias da empresa no País. E para comemorar, o empresário lançará o quarto modelo da marca, o sedã médio J5.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Conforme já havíamos publicado, o JAC J5 será lançado em março, mas o dia exato ainda não havia sido divulgado. Entretanto, o modelo está previsto para ser apresentado no dia 19 do mesmo mês. As concessionárias, todavia, já oferecem pré-reserva do J5, com preço inicial de R$ 53.900. As entregas, no entanto, só acontecem no mês que vem.

JAC J5

O J5 mede 4,59 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,46 m de altura, 2,71 m de distância entre-eixos e comporta até 460 litros de bagagem no porta-malas. Estas medidas indicam que o automóvel da JAC irá disputar mercado com Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze, Renault Fluence, dentre vários outros.

De série, há ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros, travas e espelhos retrovisores com acionamento elétrico, airbag duplo, freios ABS (antitravamento) com distribuição eletrônica (EBD), sistema de áudio com MP3 e entradas auxiliares e rodas de 16 polegadas. Como opcionais, apenas pintura metálica, rodas de 17 polegadas e revestimento interno em couro.

JAC J5

O motor do JAC é um 1.5 litro 16V com 125 cv de potência a 6.000 rpm e 15,5 kgfm de torque máximo a 4.000 rpm. Porém, ao contrário dos arquirrivais, o três-volumes médio não terá, pelo menos agora, um câmbio automático. Haverá apenas a transmissão manual de cinco marchas.