Jaguar F-Type SVR

Jaguar F-Type SVR

A Jaguar está marcando presença no Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para acontecer até o dia 20 de novembro no São Paulo Expo, em um estande compartilhado com a Land Rover (ambas as empresas pertencem ao mesmo grupo). No espaço, o grande destaque da montadora britânica é o novo superesportivo F-Type SVR, que poderá ser encomendado logo após o evento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Jaguar F-Type SVR, desenvolvido pela SVO (Special Vehicle Operations), divisão esportiva da JLR, tem como base a versão R AWD e é equipado com um motor V8 de 5.0 litros supercharged, capaz de entregar 575 cavalos de potência (25 cv a mais que a variante “convencional”), a 6.500 rpm, e 71,4 kgfm de torque, entre 3.500 e 5.000 giros, associado a um câmbio automático de oito velocidades e tração nas quatro rodas.

Segundo dados da fabricante, o novo F-Type SVR consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar velocidade máxima de 322 km/h.

Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

Além do motor, o SVR se diferencia pelos pneus traseiros 10 mm mais largos, freios de carbono-cerâmica, sistema de escape de titânio, rodas de liga-leve forjadas, novas mangas do eixo da suspensão traseira, entre outros. Os preços do bólido para o mercado nacional, porém, ainda não foram divulgados.

O estande da Jaguar exibe ainda o novo SUV F-Pace, que conta com um motor 3.0 V6 de 380 cv na versão S, o sedã XE, modelo de entrada da marca no País que é exibido na variante S com motor 3.0 V6 de 340 cv, o XF, que usa um propulsor 3.0 V6 de 380 cv na configuração S e o topo de linha XJ, que no modelo R-Sport dispõe de um 3.0 V6 Supercharger de 340 cv.