Kia Magentis 2011

Que nos perdoe o Walter De Silva, o chefe de design do grupo Volkswagen, mas a montadora alemã deveria estar arrependida de perder Peter Schreyer. O designer migrou para a Kia e está dando show, na nossa opinião. Tudo bem que háum certo ar de repetição em alguns modelos, mas não dá mais para reclamar que os coreanos não têm identidade. Impossível não reconhecer seus carros agora. E o que dizer do novo Magentis?

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Algumas imagens e desenhos já mostravam o que vinha por aí, mas as duas novas fotos divulgadas hoje confirmam que o sedã tem tudo para ser o mais belo modelo da Kia. Nem o maior e mais luxuoso Cadenza parece ter apelo tão grande.

Schereyer definiu o novo Magentis assim: “é um carro que não se espera da Kia e é isso mesmo que o sentimento que queríamos provocar”. A Kia mostrará o novo sedã no Salão de Nova York, em 1º de abril.

Kia Magentis 2011