Lamborghini Aventador Miura Homage

Lamborghini Aventador Miura Homage

Para comemorar os 50 anos de lançamento do icônico Miura, produzido nas décadas de 1960 e 1970, a Lamborghini apresentou uma versão especial do Aventador. Apresentado no Festival de Velocidade de Goodwood, no final de junho, o novo Lamborghini Aventador Miura Homage Edition conta com esquema de cores inspirado no modelo clássico e decoração exclusiva no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A variante do Aventador, personalizada pelo estúdio Ad Personam da Lamborghini, traz detalhes pintados em prata ou dourado, como é o caso spoiler dianteiro, rodas (de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira, com pneus Pirelli PZero Corsa) e parte inferior das laterais, além de carroceria com três opções de cores: Arancio Miura (vermelho sólido), Verde Scandal (metálico) e Blu Tahiti (azul metálico). Há ainda o emblema “Miura 50” nas laterais.

Por dentro, há detalhes de acabamento em fibra de carbono, revestimento em couro preto e bege e emblemas alusivos à edição especial.

O motor que equipa a versão Miura Homage é o mesmo V12 aspirado de 6.5 litros, que rende 700 cavalos de potência e 70,4 kgfm de torque. O bólido consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e tem velocidade limitada a 350 km/h.