Range Rover Black

Range Rover Black

Para os interessados pelo Range Rover, agora há uma nova versão disponível na linha do modelo. A Land Rover anunciou recentemente a chegada da série especial Black do SUV de luxo, que terá produção limitada a apenas 13 unidades e estará disponível nas concessionárias da marca com preço de R$ 591.102, com direito a visual diferenciado e acabamento interno exclusivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Range Rover Black se destaca pelos elementos em tonalidades escuras tanto dentro como fora. Na parte externa, o utilitário-esportivo britânico conta com duas opções de cores para a carroceria (cinza Corris e preto Santorini), além de rodas de 22 polegadas com acabamento em preto e acabamento escurecido na entrada de ar frontal, grade dianteira, saídas de ar laterais e acabamento das portas.

Já no interior, há revestimento em couro preto no painel, volante, portas e bancos, com costuras feitas à mão, e detalhes de acabamento em alumínio e madeira nobre Grand Black.

Range Rover Black

Range Rover Black

Entre os itens de série, o USV oferece bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, memória de posição nos assentos dianteiros, ar-condicionado de três zonas, teto panorâmico de vidro, volante com aquecimento, painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas, head-up display a laser, sistema de som Meridian de última geração, sistema de entretenimento InControl Apps, entre outros.

O motor que equipa a série Black é um 3.0 litros V6 a diesel, capaz de gerar 258 cavalos de potência e 61,2 kgfm de torque, acoplado a transmissão automática de oito velocidades e ao sistema Terrain Response 2 que adapta automaticamente as configurações de tração, aceleração, suspensão, torque e relação de marchas de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, sejam no asfalto, areia, grama, neve, lama ou pedras.

Segundo dados da Land Rover, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h.