Lexus RX350

Lexus RX350

Marca de luxo da Toyota, a também japonesa Lexus está promovendo novas ações no mercado brasileiro. Isso inclui a expansão da sua rede de concessionários e a introdução de novos planos de financiamentos e serviços aos clientes; como é o caso do Lexus Privilege. A intenção da marca é passar de 13 para 18 pontos de venda no território nacional até o fim de 2017.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Uma nova concessionária da empresa foi inaugurada recentemente. Trata-se do Espaço Lexus, localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo (SP); que tem 169 m² e se sobressai pelo design exclusivo. Esta nova unidade servirá de inspiração para as outras revendas e serviços da Lexus no Brasil; que devem ser abertas em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

Lexus NX200t

Lexus NX200t

Vale lembrar que, atualmente, a empresa dispõe de outras duas lojas neste formato em operação no Brasil: a primeira no Leblon Shopping, no Rio de Janeiro (RJ); e a segunda no Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS).

Já o Lexus Privilege está sendo oferecido como um programa de financiamento para modelos da marca no País. Com este plano, o cliente oferece uma entrada entre 30% a 90% do valor a ser financiado, escolhe entre 12 e 36 parcelas e paga um residual de até 40% com a renovação do contrato; onde a empresa garante a recompra do usado por no mínimo 80% da tabela Fipe, e a diferença é utilizada para a entrada em outro 0 km da marca. Ou seja, trata-se do “financiamento balão”, já utilizado por outras fabricantes no mercado brasileiro, como a própria Toyota.

Lexus CT200h

CT200h

Como vantagem, essa modalidade dispõe da garantia de recompra do veículo usado; e as parcelas reduzidas, com uma taxa de juros de 0,99% ao mês. O Lexus Privilege dispõe ainda da possibilidade de incluir nas parcelas um plano de seguro e um plano de manutenção.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A marca japonesa registrou entre janeiro e agosto deste ano 352 unidades vendidas. Este volume representa um crescimento de 24% sobre o total apresentado no mesmo período de 2016, com 282 veículos vendidos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Lexus anuncia novas concessionárias e serviços no Brasil