Lobini H1 White Edition

Aleluia! A Lobini Veículos promoveu alguma ação. A marca que produz o H1, o “Lotus brasileiro”, acaba de lançar a série especial White Edition para seu esportivo. Como o nome da versão adianta, a pintura do carro pode ser branco pérola ou sólido e o pacote ainda inclui rodas aro 17″ pintadas no tom grafite e extrator traseiro confeccionado em fibra de carbono. E o preço, claro, continua extremamente alto. A empresa de Cotia, nos arredores de São Paulo, pede absurdos R$ 170.000 pelo modelo ainda cobra o frete.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Lobini está no mercado desde 1999 e sempre com o mesmo carro. O H1, além de ser brasileiro, é conhecido também por seu conjunto mecânico by Audi. O motor é o 1.8 Turbo (o mesmo de Audi A3 e Golf GTI), que pode ser ajustado para gerar 180 cv ou então 220 cv, cujo preço é ainda mais elevado. Mas esse valor a marca nem divulga para não assustar seu clientes. O câmbio manual de 5 marchas também é fornecido pela fabricante alemã dos quatro anéis. Já a carroceria é de fibra de vidro.

Dirigir um Lobini é um sensação e tanto. É um carro puro com tração traseira, sem eletrônica alguma. Nem freios ABS ele tem. E anda muito por ser bastante leve: não chega a 900 kg na balança. A marca diz que o H1 acelera do 0 aos 100 km/h em apenas 6 segundos e atinge a velocidade máxima de 230 km/h. Quem quiser um tem que encomendar com antecedência, pois a produção do “bicho” é toda artesanal. Apesar disso, seu valor abusivo ainda é injustificável.

Lobini H1 White Edition