Mercedes-Benz Classe C

Mercedes-Benz Classe C

Seguindo os passos do rival BMW Série 3, o Mercedes-Benz Classe C agora está sendo produzido em solo nacional. O modelo mais vendido da marca alemã no País começou a ser fabricado na planta de Iracemápolis (SP), que a partir do segundo semestre será responsável também pela montagem do crossover GLA. E como novidade, a versão nacional do sedã traz um motor flex.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A configuração C180, que responde por 43% do mix de vendas da linha Classe C no mercado brasileiro, é equipada com o motor 1.6 litro turbo flex, com injeção direta, que mantém os mesmos números de desempenho do modelo anterior, com potência de 156 cavalos, a 5.200 rpm, e torque de 25,5 kgfm, entre 1.200 e 4.200 rpm, com ambos os combustíveis. Junto a ele está um câmbio automático de sete velocidades.

De acordo com o divulgado da Mercedes-Benz, nenhum dos sistemas originais do Classe C passou por mudanças para a instalação da tecnologia flex. Itens como o sistema start/stop e modos de condução continuam sendo oferecidos.

Entre os equipamentos, o Mercedes-Benz C180 oferece rodas de liga-leve de 17 polegadas, ar-condicionado, revestimento interno em couro sintético, faróis de LED, sistema multimídia com tela de sete polegadas e navegador GPS, sensor de chuva, entre outros.

Apesar da nacionalização, o sedã continua sendo vendido pelos mesmos preços da versão importada. O C180 segue custando R$ 144.900. Os modelos C200 e C250 também serão produzidos na unidade, mas ainda sem data prevista.