Nissan Leaf

O primeiro automóvel elétrico da Nissan poderá ganhar as ruas paulistanass. O Leaf está em São Paulo e é o veículo oficial de IV Conferência de Prefeitos da C40 São Paulo que acontecerá entre os dias 31 de maio a 3 de junho e reúne 40 prefeitos das maiores cidades do mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O evento tem o intuito de discutir sobre a situação ambiental do nosso planeta, relacionada aos meios de transportes menos poluentes. Dez unidades do Leaf estarão à disposição dos políticos para analisar o veículo. Os participantes do evento poderão dirigir o veículo.

Após o evento, essas unidades do veículo 100% elétrico da Nissan farão parte da frota de automóveis da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da capital paulista.