Nissan Versa tailândes (Almera)

Nissan Versa tailândes (Almera)

É assim que o Nissan Versa brasileiro poderá ficar quando começar a ser fabricado na nova unidade da Nissan no Brasil, em Resende, RJ. A montadora apresentou Versa reestilizado na Tailândia, onde é chamado de Nissan Almera. As modificações envolvem um facelift externo e adoção de um painel mais requintado, já visto no March americano e no Note.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A maior novidade no exterior é o farol mais longo que o anterior, além de um para-choque redesenhado. O intuito foi  dar um caráter mais esportivo ao sedã. Prova disso é que na traseira, o Versa ganhou um aerofólio sobre a tampa do porta-malas e o para-choque mais longo. Não chega a ser um visual matador, mas deve servir como chamariz para o modelo, que ganhou novos e mais atraentes concorrentes há algum tempo.

Nissan Versa tailândes (Almera)

Nissan Versa tailândes (Almera)

Já o painel melhorou bastante, como pude comprovar ao andar no Note no ano passado. O apagado console central do Nissan Versa deu lugar a um conjunto com acabamento laqueado. No exterior, o modelo tem central multimídia, ar-condicionado digital e até partida por botão, agrados que não existem no Brasil, por enquanto. O volante também é novo e semelhante ao do Sentra, com seu formato de “esfiha”.

Nissan Versa tailândes (Almera)

Nissan Versa tailândes (Almera)

Veja também: Tudo sobre as versões do Volkswagen up! 2015

A Nissan brasileira poderia realmente embarcar nessas mudanças de cabeça e trazer também o câmbio automático, inexistente aqui. Mas ainda não sabemos se a montadora montará aqui o Versa e o March com visual atualizado. Como o ferramental já está na fábrica, é possível que essas novidades fiquem para uma segunda etapa. Em breve, vamos descobrir o que os novos nacionais da Nissan terão de diferenciais.

Galeria Nissan Versa (Almera)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.