Flagra do Chevrolet Cruze 2015

Flagra do Chevrolet Cruze 2015

E a segunda geração do Chevrolet Cruze finalmente deu o ar da graça. O novo sedã médio foi visto sem nenhuma camuflagem no estacionamento da unidade fabril da marca em Xangai, na China, e será apresentado mundialmente durante o Salão do Automóvel de Pequim, que acontece em abril. Sua chegada ao mercado chinês está prevista para o segundo semestre deste ano. Por aqui, o novo Cruze deverá ser lançado no ano que vem e mudará de “passaporte”: a GM já confirmou um investimento na fábrica de Rosário, na Argentina, para um novo produto que Blogauto já adiantou ser o novo Cruze.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Flagra do Chevrolet Cruze 2015

Flagra do Chevrolet Cruze 2015

Como dá pra notar, o novo Chevrolet Cruze ganhou um desenho mais atual, com faróis e lanternas mais espichados e diversos vincos espalhados pela carroceria. Entretanto, a parte dianteira deverá passar por mudanças, já que a gravatinha dourada da marca mostra certa desproporcionalidade em relação ao restante. O interior também foi totalmente redesenhado, lembrando os modelos mais caros da linha da marca, com direito a um acabamento em couro na parte superior do painel.

Flagra do Chevrolet Cruze 2015

Flagra do Chevrolet Cruze 2015

O novo Chevrolet Cruze, pelo menos no mercado chinês, será equipado com o novo motor 1.5 litro capaz de entregar 115 cv de potência e 14,7 kgfm de torque (com uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades) para substituir o antigo 1.6 de 125 cv, e um 1.4 Turbo do modelo norte-americano de 150 cv e 23,9 kgfm, para entrar no lugar do 1.8 de 148 cv, com câmbio manual de seis marchas ou automatizado de seis relações e dupla embreagem.

Flagra do Chevrolet Cruze 2015

Flagra do Chevrolet Cruze 2015

Na China, o novo Cruze deverá conviver com a atual geração, que receberá o sobrenome “Classic” e também teve mudanças no visual, estratégia semelhante da usada pela Ford com o Focus.