A Ford planeja bombardear a mídia com o novo Focus 2016 nas próximas semanas. As primeiras informações serão confirmadas nesta semana, mas o lançamento já tem data marcada: início de junho, antes portanto da estreia para o público no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires no dia 18.

A chegada às lojas será rápida: “o Focus já deverá estar nas lojas em julho, no início do mês”, disse uma fonte da marca ao BlogAuto. As principais novidades estão nas linhas mais suaves da parte frontal, mas principalmente no interior redesenhado e com mais equipamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O que o Blogauto pensa: O Focus é líder entre os hatches médios e apenas coadjuvante entre os sedãs médios. A mudança pode ajudar a combater a chegada do Golf VII nacional no segundo semestre, mas não espere por vendas muito maiores – o segmento de hatches está em baixa, sofrendo com os inúmeros SUVs lançados no mercado.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Ford Focus 2016 reestilizado é novidade confirmada para 2015

Ford Focus 2016 reestilizado é novidade confirmada para 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Novo Focus 2016 será apresentado em junho e vendido em julho