A Volkswagen decidiu botar a mão no bolso. A montadora fará uma imensa festa no domingo dia 29 para mostrar o novo Gol para convidados e imprensa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O evento ocorrerá na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo e contará com um show da cantora Ivete Sangalo. O cachê, segundo a revista Exame, foi de 1,5 milhão de reais.

No dia seguinte, haverá o test-drive para a imprensa, partindo de um grande hotel na zona Sul da cidade de São Paulo. A Volkswagen tem tanta certeza do sucesso do novo carro que chamou o lançamento do Gol de “evento mais importante do ano”.

Para não perdermos o costume, descobrimos mais alguns detalhes do hatch. Em dimensões, ele está menos comprido que o atual, porém, nas outras medidas, o carro é maior – e mais pesado, são quase 60 kg extras. O desejado I-System poderá ser comprado até na versão 1.0 e a chave será igual ao do Polo, a famosa “canivete”, desejada por 10 em 10 fãs da Volks.

Especula-se que a garantia será maior que a atual, de apenas um ano. Há quem diga que serão dois anos e outros que a Volks ousará e oferecerá três anos. De qualquer maneira, uma boa notícia…

Ah, sim, respondendo a duas perguntas dos leitores: todos os Gol G5 terão faróis de dupla párabola e sim, na segunda-feira, durante o evento de lançamento, saberemos quais serão os preços das versões. O que soubemos é que haverá o 1.0 Trend, 1.6 básico e 1.6 Power.