Novo Honda CR-V 2010 terá mudanças leves

Compare as diferenças entre o novo e o velho CR-V

Compare as diferenças entre o novo e o velho CR-V

Fãs do CR-V, muita atenção: no próximo dia 17 a Honda mostrará o crossover em sua linha 2010. As mudanças, embora pequenas, farão alguma diferença nas ruas e como o modelo é feito no México para os Estados Unidos  Brasil, esperem por ela muito em breve.

A Honda anunciou que mostrará o CR-V em 17 de setembro no Salão de Frankfurt. É a primeira mexida na atual geração, que o transformou no crossover. Como vocês viram acima, montamos uma imagem com o modelo atual para facilitar a visualização das novidades.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

A foto revela três alterações: a primeira é a grade principal, que tem menos cromado que antes. A segunda diz respeito à entrada de ar auxiliar, abaixo da principal que, em vez de aletas, agora tem tela em colméia. A última mudança notada por nós foi o para-choque, mais elegante e sem tantos elementos “robustos”.

A Honda não comentou nada sobre novidades no interior ou em outras partes do carro, mas é provável que elas existam.

Honda CR-V 2010

Honda CR-V 2010

22 Comments on “Novo Honda CR-V 2010 terá mudanças leves

  1. Mais um detalhe novo que nao foi mencionado: luzes do pisca lateral mudam para o retrovisor. Esse modelo já esta rodando na Europa a algum tempo.

  2. Esse carro deveria custar R$ 65.000,00 no máximo no Brasil. Ele é caro demais e não vale o que pedem.

  3. Nunca foi tão parecido com o capacete do DARTH VADER… Em minha opinião é um dos crossovers mais sem graça e sem personalidade no mercado – insosso: não é esportivo, não é "da lama", não é nada…

  4. Novo CRV 2010 terá pequenas mudanças?? Ora, se serão pequenas mudanças como se qualificar de novo?

    O correto seria 'CRV 2010 terá pequenas mudanças'. A utilização do adjetivo 'novo' só deveria acontecer na mudança de geração de um modelo, não cabendo jamais no caso de pequenas mudanças estéticas.

    Não vamos cair no marketing de enganação das fábricas, que mudam as lanternas dos modelos e saem propagandeando-os como novos.

  5. Puxa vida! Ninguém lembrou de mencionar a principal mudança!

    O quesito preço que era muito alto, no "novo" CR-V vai ser exorbitante!!!

    O brasileiro é burro, mas que paga o preço de um carro desse, ninguém duvida.

    É mais uma vez a Honda cometendo um assalto a cada carro vendido!

  6. Só pensaria em comprar um CRV da Honda se houver modificação na potência do motor. Qualquer um dirigindo o CRV sente que falta potência no carro.

  7. Pingback: Honda CR-V despenca nas vendas | Blog Auto - Notícias e algo mais sobre automóveis

  8. Pode até não ser muito bonito, mas é um primor em qualidade.

    Campeão do JD POWER por 3 anos seguidos: 2007,2008 e 2009 como o melhor SUV dos Estados Unidos.Qual outro carro ganhou o "Award recipiente" do JD power por três vezes?

  9. Rapaz, o melhor comentário que já vi na internet acerca desse carro, você foi muito feliz: "Nunca foi tão parecido com o capacete do DARTH VADER… Em minha opinião é um dos crossovers mais sem graça e sem personalidade no mercado – insosso: não é esportivo, não é “da lama”, não é nada".

  10. O problema não é o que pedem nele e sim o valor do imposto cobrado para qualquer um desse segmento, levando em conta isso até que está dentro dos padrões, o preço não tem como ser menor se não o tornaria popular demais como o Tucson, o único defeito da cr-v é a roda de liga leve que só tem aparentemente 2 modelos, isso deixa a desejar na parte estética, fora isso nota 10…

  11. Lá fora já existe o modelo de 180 cavalos, mas como estamos no Brasil, sempre seremos tratados como sub-raça. O mais engraçado é o valor do carro, que lá fora custa por volta de 23 mil dolares ( 40 mil reais ) e aqui custa o equivalente a 55 mil dolares.

  12. Pingback: Honda CR-V 2010 muda frente e melhora itens de série | Blog Auto - Notícias e algo mais sobre automóveis

  13. O mais engraçado não é o "preço" do carro. Engraçado é o "imposto" cobrado neste carro e em qualquer outra carroça vendida no Brasil.

    "Piada" é o IPVA que a gente paga pra ter direito a ruas e estradas esburacadas porque pra rodar em estrada asfaltada, só pagando pedágio.

  14. @Adalberto Noro

    Mas, alguem tem que dizer isto para a Honda do Brasil. Não sei porque ainda não temos a CR-V com motorização 2.4 no Brasil. O carro e muito bom, mas falta um motor mais possante. Cristiano

  15. Podem achar o carro caro(e é caro),porém,é um excelente automóvel,extremamente macio e confortável,muito superior a outros modelos que dizem concorrer com ele. Minha namorada tem um 4×2 blindado e consigo faze-lo andar muito bem(mesmo com 400kg a mais),com execessão de aclives muito puxados e serras muito sinuosas,pois o peso da blindagem joga demais o carro para a lateral,o que exige um cuidado e uma habilidade considerável para conduzi-lo nesse tipo de situação. Mas concordo que uns 30cv a mais caíriam muito bem.Já tive um AIR TRACK e uma Pajero Sport,que são ótimos carros,mas que não fazem frente perante a proposta de conforto do CR-V. E quem quiser pegar lama,que vá para uma Pajero uma X Trail,ok?

  16. bem visitei hoje a honda onde fiquei muito na duvida em comprar uma cr-v achei carro muito confortavel, mas a parte externa tem linhas super atrasadas em relação ao mercado de hoje, preço x qualidade, vamos optar pela ix 35 que é praticamente mesmo preço em relção ao zero e muito mais moderna sem contar com os 5 anos de garantia contra os 3 anos da crv.achamos a crv frouxa demais para um carro de 88 mil..não flex, nao tem opção diesel, cair uma nova crise do petroleo ai pelo futuro este carro vai despencar de preço no brasil….

  17. <blockquote cite="#commentbody-26314">

    Fábio :bem visitei hoje a honda onde fiquei muito na duvida em comprar uma cr-v achei carro muito confortavel, mas a parte externa tem linhas super atrasadas em relação ao mercado de hoje, preço x qualidade, vamos optar pela ix 35 que é praticamente mesmo preço em relção ao zero e muito mais moderna sem contar com os 5 anos de garantia contra os 3 anos da crv.achamos a crv frouxa demais para um carro de 88 mil..não flex, nao tem opção diesel, cair uma nova crise do petroleo ai pelo futuro este carro vai despencar de preço no brasil….

    Fábio, o problema da Hyundai é o preço da revisão. Os carros são ótimos, mas as revisÕes são de 7 em 7 mil Km, sendo que em 30.ooo Km já gastamos perto de 10mil reais. Se não fizer, perde a garantia.

  18. Bonito é mesmo. Faz vista. Quem anda nele por aí se sente!

    Mas não tem fôlego. Tinha que ter um compressor ou um turbo.

    Parece a história do SIMCA Chambord dos anos 60 apelidado de Belo Antônio – personagem de filme da época que era bonito, mas na hora "h" falhava. Mas é um senhor "sapato" para poucos que tem quase 100 mil para gastar num carro novo. Honda é honda!Fazer o quê.

  19. No Brasil não tem o modelo com motor 2.4 porque o imposto para importar carro até 2.0 é um, apartir daí vai lá para cima. Veja quanto custa um Toyata RAV4 2.4 4×4 – 107 mil, agora lançaram o 2.4 4×2, mais de 90 mil e ano que vem lançam o 2.0, para ficar com preço mais competitivo. No custo benefício vale a pena o CRV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>