Renault Logan 2015

Renault Logan 2014

O novo Logan já tem data para chegar ao Brasil. A nova geração do Logan 2014 será lançada no início de novembro no mercado brasileiro, o que deve significar que o sedã compacto estará nas lojas até dezembro. A informação confirma o que Blogauto revelou em primeira mão em fevereiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Logan 2014 chegará ao mercado oito anos após a primeira geração e trará, como se vê na imagem acima, um design bem mais agradável e equilibrado que o do primeiro. Apesar disso, as dimensões internas serão preservadas já que a 2ª geração manteve muitos componentes do primeiro.

O modelo deve investir em mais itens de série que pode até incluir uma central multimídia nas versões mais caras. A ideia é que o Logan brigue tanto na ponta debaixo da tabela quanto na mais alta, onde estão hoje as versões mais caras do HB20S, Prisma e Voyage, para citar alguns exemplos.

Precursor do sedã “compacto grande”

Quando chegou ao Brasil, em 2006, o Logan quebrou alguns paradigmas. O sedã provou que era possível oferecer espaço generoso para famílias com renda menor sem que isso significasse um preço abusivo. Mas pagou pelo visual apagado que serviu de lição para a Renault ao desenhar o Sandero que, para muitos leigos, não se trata do mesmo carro – embora seja.

Agora, a Renault conseguiu não só resolver o dilema do visual feio com o interior espaçoso como também deixou Logan e Sandero com a mesma cara. Por falar em Sandero, o hatch compacto ficou para o início de 2014. Como vende muito bem e chegou depois do sedã, a marca francesa ainda tem gordura para queimar antes de trocar de geração.

Renault Logan 2015

Renault Logan 2014

Dacia Logan MCV

Painel do novo Logan