Suzuki Swift 2011 flagrado na cegonha

Tive a oportunidade de dirigir um Suzuki Swift na Argentina há alguns anos. Carrinho justo: motor 1.5 com bom torque e potência, câmbio de engates curtos, acabamento caprichado e honesto pacote de equipamentos. E, de quebra, um visual bacana, meio inspirado no Mini, mas com sua dose de personalização. Era um dos modelos que tinha esperança que chegasse ao Brasil, com a volta da Suzuki. Mas, apesar de alguns exemplares flagrados passeando por aqui, até agora nada. Quem sabe a versão reestilizada não motive a representante da marca japonesa a inclui-lo em seu rol de modelos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Suzuki, como se vê nesse flagra de um caminhão cegonha carregado com a nova versão, manterá o mesmo projeto apenas com um facelift considerável, mas que preservou suas formas. Comparando o carro do caminhão com o atual (foto abaixo) dá para ver que a tampa do porta-malas, para-choque e janela traseira estão diferentes. Faltou ver a frente, mas deve ter sido algo mais contido.

Contudo, não precisaremos esperar muito para ver como o novo Swift ficou. A primeira imagem oficial será revelada na quinta-feira, 10, pela Suzuki húngara, onde o compacto começará a ser fabricado primeiro.

Suzuki Swift 2008

Via Jatekbetyar.hu