Peugeot 3008 2018

Peugeot 3008 2018

O novo suv Peugeot 3008 2018 nem bem estreou no Brasil e já está fazendo história. O modelo, que já é um dos maiores sucessos da indústria automotiva europeia e eleito o carro do ano, teve a pré-venda esgotada em apenas duas horas por um preço de R$ 135.990. Lançando e apresentado na última terça-feira, dia 20 de junho, o 3008 teve a pré-venda iniciada às 20 horas  e todos os 50 carros disponíveis reservados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A cor de lançamento o Metallic Cooper, a mesma das fotos, esgotou em menos de 30 minutos. “Este é apenas o primeiro passo de um potencial gigantesco que enxergamos para o modelo no Brasil. Temos tudo para alcançar o mesmo sucesso que o Peugeot 3008 alcançou em outros países e começamos muito bem”, comenta Ana Theresa Borsari, diretora geral da Peugeot do Brasil.

Além do privilégio de figurarem neste seleto grupo, os 30 primeiros clientes também levaram para casa um e-Kick, um patinete dobrável com assistência elétrica – mais uma forma de mostrar a preocupação da marca com a mobilidade urbana e, também, de trazer ao Brasil uma das principais qualidades da Marca no mundo: a versatilidade.

Peugeot 3008 2018

Peugeot 3008 2018

Graças ao sucesso da pré-venda, a Peugeot já disponibilizou em seu site uma lista de interesse, o “Garanta o Seu”. Para aqueles que conseguiram garantir o carro na pré-reserva, a marca oferece condições de pagamento à vista ou por meio de financiamento online pelo banco Peugeot em 12, 24, 36 ou 48 vezes. “Além de oferecer o melhor produto, também queremos garantir flexibilidade e praticidade para nosso cliente”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Peugeot.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Algumas características do novo automóvel são: comportamento dinâmico de um Hatch, ar condicionado com regulagens para motorista e passageiro, seis airbags, controles de tração e estabilidade, rodas de 19 polegadas, teto solar panorâmico, bancos de couro com regulagens elétricas e massagem, quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas e central multimídia com tela de 8 polegadas e espelhamento Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Peugeot 3008 2018 esgota pré-venda em duas horas