Peugeot 308 e 408 Roland Garros

Peugeot 308 e 408 Roland Garros

Patrocinadora oficial do Roland Garros, a Peugeot acaba de anunciar uma nova série especial limitada para a linha dos modelos 308 e 408 em alusão ao campeonato francês de tênis. Os novos Peugeot 308 Roland Garros e Peugeot 408 Roland Garros estreiam nas concessionárias com visual e acabamento interno exclusivos; e preço de R$ 101.590.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na estética, a série Roland Garros dos modelos Peugeot 308 e 408 se diferencia das demais variantes da gama pelos emblemas do campeonato francês nas laterais e na tampa do porta-malas; rodas de liga-leve “Horus” de 17 polegadas com superfície diamantada; capa dos retrovisores cromadas, entre outros. O interior ostenta acabamento especial em couro cinza claro com costuras laranjas nos bancos e apoios de braço; além de tapetes customizados.

Peugeot 308 Roland Garros

Peugeot 308 Roland Garros

“Criamos essa série para mostrar que realmente apoiamos o tênis internacional, mas, mais do que isso, para reforçar a imagem de uma Marca comprometida com o esporte no Brasil. Os dois modelos escolhidos para receber a série Roland Garros são referência em tecnologia; robustez; conforto e sofisticação e expressam de forma clara o quanto o esporte está enraizado em nossa história”; diz Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Peugeot.

Ambos os modelos são baseados na versão topo de linha Griffe THP. Entre os equipamentos de série, há seis airbags; controle eletrônico de estabilidade; assistente de partida em rampas; luzes diurnas de LED; Isofix; sensores de estacionamento; câmera de ré; sistema multimídia com Apple CarPlay, MirrorLink e navegador GPS; ar-condicionado de duas zonas; teto de vidro panorâmico (hatch) ou teto solar elétrico (sedã), entre outros.

Peugeot 408 Roland Garros

Peugeot 408 Roland Garros

O motor é o 1.6 litro THP flex de quatro cilindros, que consegue desenvolver 166 cv com gasolina e 173 cv com etanol, a 6.000 rpm; e 24 kgfm de torque, a 1.400 rpm; associado a um câmbio automático de seis velocidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Peugeot 308 e 408 estreiam série especial Roland Garros