Philips LongLife EcoVision

Philips LongLife EcoVision

A Philips está oferecendo no mercado brasileiro duas novas lâmpadas. A primeira delas é a LongLife EcoVision para carros, que promete uma durabilidade até quatro vezes maior que as comuns. Já a segunda é a Master Life 24V projetada para caminhões, que é até 2,5 vezes mais eficiente que as lâmpadas convencionais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Philips LongLife EcoVision consegue funcionar por até 100 mil quilômetros sem precisar de parar numa oficina por conta das luzes dos faróis. Por conta disso, há uma economia para o bolso do motorista, já que seu custo de reparo é menor que das lâmpadas convencionais.

Outro destaque da novidade da Philips é a capacidade de minimizar em até quatro vezes o descarte de lâmpadas no meio ambiente. Ela conta com ainda melhorias tecnológicas no projeto do filamento e no gás de preenchimento. Há também tecnologia de quartzo de vidro de alta resistência e bloqueio de raios UV. Portanto, a lâmpada acaba garantindo alta durabilidade e redução do desgaste natural.

A LongLife EcoVision está disponível nas lojas de autopeças nos tipos H1, H4 e H7.

Philips Master Life 24V

Philips Master Life 24V

Já a Philips Master Life 24V também foi desenvolvida visando evitar que os proprietários percam tempo, além de rentabilidade neste caso, com o veículo parado. O modelo conta com tecnologia de mola dupla e filamento mais robusto. Há ainda gás interno com propriedades especiais para reduzir a evaporação do tungstênio. Vidro de quartzo capaz de minimizar o risco de explosões e evitar o amarelamento dos faróis é outro item disponível.

“Considerando a frequência média da substituição das lâmpadas de farol do caminhão, constatamos que na ponta do lápis o motorista e/ou frotista terá uma economia de até 70% no primeiro ano com a Philips Master Life”,  diz Leonardo Figueiredo, gerente de Produto da Philips Automotiva. “O produto da Philips alcança uma durabilidade de até 1800 horas em operação”, completou o executivo.

Philips – Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.