Rocket Riders

Rocket Riders

As principais fabricantes de motocicletas já estão por aqui, seja com suas próprias fábricas ou mesmo em acordos paralelos; casos da BMW e Ducati que se juntaram à Dafra para a montagem de suas motos no formato CKD (Complete Knock-Down, em inglês). Isso, agregado as facilidades de crédito e o bom momento econômico em que o País vive, impulsiona a venda de modelos que antes se mantinham distantes da maioria dos consumidores pelo fator preço, agora com a nacionalização, isso já não mais acontece. Outro mercado que também tem ganhado espaço no Brasil é o de artigos e produtos para motos e motocicletas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já não é de hoje que boa parte dos motociclistas, aqueles proprietários de motos de média/alta cilindrada, estão se preocupando em andar cada vez mais bem equipados. Desse modo, as lojas ganham diariamente novos clientes. Um exemplo claro desse investimento que tem sido feito é a Rocket Riders, mega store recém-inaugurada na zona norte da capital de São Paulo e que traz uma concepção inovadora, um conceito extraído dos Estados Unidos e que ganha força no território nacional.

Rocket Riders

Rocket Riders

A Rocket Riders possui quatro tipos de ambientes para dar ao cliente o máximo de conforto e comodidade. A boutique, carro chefe da loja, disponibiliza uma gama extensa de artigos e acessórios de diferentes fabricantes, tudo bem arquitetado e organizado. O lava-rápido faz parte do conjunto de serviços que conta ainda com a oficina que atende as mais variadas marcas de motos do mercado. Além disso, e o mais legal é que a loja agrega a tudo isso um bar temático- RocketBar-, todo caracterizado, com cardápio requintado, bancos feitos com a parte traseira de motos de verdade e uma dezena de outros atrativos criados para entreter o camarada enquanto sua motocicleta passa por um trato daqueles.

Rocket Riders

Rocket Riders

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Entro os outros serviços disponíveis pela Rocket Riders, destaque para o delivery, ou seja, o leva e traz que possibilita comodidade ao cliente que não possui uma agenda muito flexível. Aliás, é através desse sistema que o proprietário da moto pode acompanhar de sua residência a lavagem sendo executada em tempo real pelas câmeras instaladas no lava-motos.

Rocket Riders

Rocket Riders

Rua: Conselheiro Moreira de Barros, 853, Santana
http://www.rocketriders.com.br/

Rocket Riders

Rocket Riders

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.