Rolls-Royce 100EX

Rolls-Royce 100EX

Para não ficar atrás de marcas como Bugatti e Bentley, a Rolls Royce é está preparando um roadster de 16 cilindros. A ideia de um carro de 16 cilindros, começou com a introdução em 2004 do Rolls-Royce 100EX Concept, mas o carro com motor V16 9.0 litros nunca teve produção regular. No entanto, de acordo com a Car Magazine, que vai mudar em 2017.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um engenheiro da fabricante britânica disse a decisão de não colocar o V16 sob o capô do Ghost foi “um erro”, mas que o erro será corrigido em 2017 com o lançamento de um novo modelo conversível alimentado pelo “motorzinho”.

Rolls-Royce 100EX

Rolls-Royce 100EX

O super roadster não têm relação com o Rolls Royce Wraith, que apresentamos aqui, e vai ser montado sobre uma versão do chassi de alumínio do novo Phanton que só chega em 2016. O longo capô do roadster vai esconder um motor V16 que deve ter pelo menos 700 cavalos de potência.

Rolls-Royce 100EX

Rolls-Royce 100EX

Veja também: Rolls-Royce inaugura concessionária no Brasil

Apesar desses números espantosos, a RR não está olhando para destronar o Bugatti Veyron. Em vez disso, o roadster vai ficar fiel à herança da marca britânica, oferecendo muito luxo com poder sem esforço.

Rolls-Royce 100EX

Rolls-Royce 100EX

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.