Smart Fortwo 2013

Em linha desde 2005, a atual geração do pequenino Fortwo, da Smart, recebeu mais um facelift. O subcompacto produzido pela Mercedes-Benz na França passou por sutis modificações visuais, concentradas basicamente na parte dianteira, onde o Fortwo recebeu um novo para-choque com moldura preta na parte inferior e o logotipo da empresa migrou do capô para a nova tomada de ar.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Smart Fortwo 2013

Na traseira, o para-choque adotou um novo difusor de ar, enquanto o escapamento agora se posiciona na parte central e agora é duplo, dependendo da versão. As lanternas permanecem no mesmo formato arredondado de sempre, porém, há uma nova disposição de iluminação. Há também LEDs diurnos como opcional. Por dentro, houve mudanças na padronagem de tecido dos bancos, das portas e do painel.

 

Smart Fortwo 2013

O Smart Fortwo 2013 continuará sendo equipado com os motores 1.0 litro com 71 cv, 84 cv ou 100 cv de potência, sendo que este último tem turbo e com preparação especial feita pela Brabus, parceira da Mercedes. A diesel, o bloco terá 54 cavalos. A apresentação oficial do fun-car acontece no Salão de Genebra, em março na Suíça. As primeiras unidades do carro chegam às concessionárias em abril.

Smart Fortwo 2013

Smart Fortwo 2013

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Smart ForTwo ganha reestilização para a linha 2013