A Ferrari começou a revelar a sucessora da Ferrari Enzo, seu mais recente superesportivo. A suposta F70 teve uma imagem da traseira publicada numa revista da marca italiana. A imagem, acima, dá a entender que o novo superesportivo pode ter uma aparência de um protótipo de corrida.

Veja também: Ferrari FF pagará maior IPVA do estado de São Paulo

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E não é só no visual que a sucessora da Enzo pode surpreender. O sistema de propulsão deverá ser híbrido, já testada no protótipo HY-KERS, que usa a mesma tecnologgia da Fórmula 1. O motor, especula-se, será um V12 6.2 litros que pode beirar os 800 cv. A expectativa é que o bólido passe de 350 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 2,5 segundos, números absurdos.

Teaser da Ferrari sucessora da Enzo

Teaser da Ferrari sucessora da Enzo

Como é praxe, a “F70” deve ter produção limitada. O nome também deve surpreender já que a Ferrari não costuma repetir padrões. A apresentação oficial é prometida para o Salão de Genebra, em março de 2013.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.