Toyota Etios 2013

Toyota Etios 2013

É fato que a atual geração do Toyota Etios não agradou boa parte do público – até mesmo no mercado indiano, onde os consumidores nem são tão exigentes assim. E, para dar uma viravolta em suas vendas no segmento de compactos nos mercados emergentes, a montadora japonesa já prepara a nova geração do hatch e do sedã, prevista para chegar às concessionárias em meados de 2016, segundo uma publicação do site Autocar India.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova geração do Toyota Etios, como não poderia ser diferente, terá o visual como principal foco, com mudanças surpreendentes (pelo lado positivo) em relação a geração atual. A carroceria deverá abandonar o formato “quadradão” para adotar linhas mais curvas e mais modernas, em sintonia com os últimos lançamentos mundiais do fabricante japonês. Ainda de acordo com a fonte, a fonte de inspiração do novo Etios será a nova geração do Corolla.

Toyota Etios Cross

Toyota Etios Cross

O novo compacto contará com faróis espichados e com direito a até luzes diurnas de LED. Por dentro o novo Toyota também deverá passar por melhorias, principalmente no acabamento e na posição de alguns instrumentos, como é o caso do painel – que fica no console central e não atrás do volante, uma solução para reduzir os custos, já que para vende-lo em diversos mercados basta apenas trocar o volante de lugar e manter o desenho do painel.

Além disso, o novo Toyota Etios também deverá apresentar melhorias no espaço interno, economia de combustível e durabilidade. Pontos positivos do carro, como a segurança e a mecânica, por outro lado, deverão ser mantidos.

Toyota Etios Cross

Toyota Etios Cross