Triumph Tiger 800

Triumph Tiger 800

A Triumph comemorou recentemente a produção da motocicleta número 5.000 na sua fábrica de Manaus (AM), que está em operação desde outubro de 2012 com seis modelos. A motocicleta comemorativa foi um exemplar da Tiger 800. Atualmente, a unidade fabril brasileira da montadora é responsável pela fabricação de onze motocicletas, sendo que em breve chegará a Tiger Sport 1050 para integrar o catálogo nacional da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Até o final deste ano, entre junho e dezembro, vamos produzir mais 2.000 motocicletas na fábrica de Manaus”, prevê Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil. Durante o ano passado, a Triumph atingiu a marca de 2,5 mil motocicletas comercializadas no País. Para 2014, a marca planeja comercializar 4 mil unidades entre nacionais e importadas, o que se traduz em um aumento de quase 15% em relação as previsões iniciais da marca de atingir um volume de 3,5 mil vendas para este ano.

Hoje, a Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP), fábrica em Manaus e 11 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Goiânia (GO).