Volkswagen Amarok na linha de produção em Hannover

Antes uma exclusividade da planta argentina da Volkswagen em General Pacheco, a picape média Amarok será produzida a partir de junho deste ano em Hannover, na Alemanha, conhecida principalmente pela tradição na produção de veículos utilitários e comerciais. A linha de montagem que produzirá a picape foi inaugurada nesta quinta-feira, 3. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e executivos da empresa alemã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nas próximas semanas a linha montará os primeiros modelos da Amarok, que servirão como unidades de testes para realizar ajustes necessários para iniciar a produção em série a partir do final do mês de julho. Por dia, serão produzidas 185 unidades da Volkswagen. Anualmente, o volume previsto é de 40 mil exemplares, que atenderá mercados como o europeu e o africano.

Volkswagen Amarok na linha de produção em Hannover

A fábrica da Volkswagen na Argentina que produz a Amarok, que antes abastecia, além da América do Sul, a África do Sul e Austrália. A unidade vizinha terá sua produção focada apenas na América Latina.