Volkswagen Crafter 2016

Volkswagen Crafter 2016

Lançada há dez anos, a Volkswagen Crafter acaba de estrear sua segunda geração. A nova van da montadora alemã nada tem a ver com o modelo anterior, que dividia plataforma e uma série de outros componentes com a Mercedes-Benz Sprinter, tanto é que deixou a linha de produção da marca na Alemanha para sair da fábrica de Wrzesnia, na Polônia, erguida especialmente para o modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual da nova Crafter está mais refinado, com linhas que lembram os carros de passeio da marca, como é o caso da grade dianteira com três filetes horizontais formando conjunto com os faróis. No interior, o painel do veículo comercial também usa componentes encontrados nos automóveis da Volkswagen, como o volante multifuncional.

A nova van estará disponível com um novo motor 2.0 litros turbodiesel, em quatro níveis de potência: 100 cv, 120 cv, 140 cv e uma versão biturbo de 180 cv, com transmissão manual ou automática e tração dianteira, traseira ou integral 4MOTION. Segundo a VW, o modelo tem o menor coeficiente de arrasto da categoria, de 0,33, o que deve beneficiar o consumo de combustível e as emissões de poluentes.

Volkswagen Crafter 2016

Volkswagen Crafter 2016

O modelo conta ainda com três comprimentos diferentes e três alturas diferentes, além de uma gama de carrocerias especiais e veículos prontos para atender às necessidades de diferentes empresas. Somando as opções de motorização, câmbio e tração, a VW Crafter 2017 contará com 864 configurações possíveis.

Nos equipamentos, a Crafter conta com faróis de LED, controles de estabilidade e tração, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de estabilização de reboque, entre outros.

Os preços do novo modelo da Volkswagen ainda não foram divulgados, mas que seria uma excelente opção para vir para o Brasil.